João Pessoa, 01 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
beldade

Aline Riscado surge superdecotada e agita evento no RJ; fotos

Comentários: 0
publicado em 01/12/2016 às 08h28
atualizado em 01/12/2016 às 05h30
publicada há 10 horasatualizada há 10 horas Aline Riscado vai superdecotada a evento com Felipe Roque no Rio Casal participou de lançamento de ferramenta virtual na noite desta quarta-feira, 30. Do EGO, no Rio FACEBOOK Aline Riscado caprichou no decote para ir ao lançamento do Ooppah!, nesta quarta-feira, 30, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. EGO NAS REDES SOCIAIS Curta a nossa página Siga o EGO Veja o painel do EGO Baixe o App do EGO A modelo estava com uma regata que exaltou sua 'comissão de frente' e uma calça jeans toda rasgada, acompanhada do namorado, o ator Felipe Roque. Além do casal, estiveram no evento Karen Junqueira e a repórter do "Vídeo Show" Marcela Monteiro. O Ooppah! é uma ferramenta virtual voltada para produtores de elenco, que reúne informações atualizadas de um número cada vez maior de artistas, facilitando o processo de escalação e a apresentação do portfólio dos famosos. Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Anderson Barros / EGO) Aline Riscado e Felipe Roque (Foto: Anderson Barros / EGO) Aline Riscado (Foto: Anderson Barros / EGO) Aline Riscado (Foto: Anderson Barros / EGO)

Aline Riscado caprichou no decote para ir ao lançamento do Ooppah!, nesta quarta-feira, 30, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

 A modelo estava com uma regata que exaltou sua ‘comissão de frente’ e uma calça jeans toda rasgada.Além da beldade, estiveram no evento Karen Junqueira e a repórter do “Vídeo Show” Marcela Monteiro.

O Ooppah! é uma ferramenta virtual voltada para produtores de elenco, que reúne informações atualizadas de um número cada vez maior de artistas, facilitando o processo de escalação e a apresentação do portfólio dos famosos.

Ego

Leia Também