João Pessoa, 30 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Rayanne Morais exibe hematomas após suposta agressão

Comentários: 0
publicado em 30/11/2016 às 16h55

Rayanne Morais enviou fotos ao EGO dos hematomas em seu corpo que, segundo ela, seriam consequência da suposta agressão que sofreu do ex-noivo, Douglas Sampaio, na madrugada desta quarta-feira, 30, no apartamento onde eles moravam, no bairro de Curicica, na Zona Oeste do Rio. A atriz, porém, não quis mostrar o rosto nas imagens e preferiu não dar declarações. O ator nega tê-la agredido.

O ex-casal prestou depoimento nesta quarta, na 32ª DP, na Taquara, também na Zona Oeste carioca, na manhã desta quarta. Gláucio Lira, advogado de Douglas, falou ao EGO: “A agressão nunca aconteceu. É isso que está se concluindo. Não tem nenhuma prova ou indício de agressão. O que houve foi uma briga de casal normal e, enfim, vieram à delegacia. Quando você vai apurar os fatos, ouvir as testemunhas, vai se desconstruindo a história, vendo que não é exatamente aquilo que se falou que era. Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão”.

O advogado do ator também afirmou: “Douglas nega que tenha ocorrido agressão não só agora como em qualquer outro momento. É o que ele fala: ‘Como vou bater em uma pessoa que eu gosto?'”.

Entenda o caso
A polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam. O flagrante fez com que os artistas – que ficaram juntos por dez meses – fossem conduzidos até a 32ª DP. Douglas chegou à delegacia com o pai, Adilson Barbosa Sampaio; o irmão Diego; um amigo e seu advogado. Após ser ouvido, aguardou o desenrolar do caso do lado de fora da delegacia e, ao ser abordado pelo EGO, disse que não iria comentar o caso.

Irritado com o fotógrafo que fez o registro, o ator da novela “A Terra Prometida” mostrou o dedo do meio – gesto repetido pelo pai e pelo amigo. Depois, ironicamente, passou a mandar beijos e fazer coraçõezinhos para as fotos.

Já Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, e sem advogado. Sem maquiagem, com o rosto abatido e look bem despojado, ela também evitou dar dar declarações. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Rayanne afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente. Ao deixar a delegacia, Rayanne também não quis se pronunciar. Ela se dirigiu para o imóvel onde vivia com Douglas para retirar seus pertences e pediu para ser acompanhada de policiais, que a escoltaram.

EGO

Leia Também