João Pessoa, 29 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUAREZ TÁVORA

PM cerca agência dos Correios, frustra assalto, liberta reféns

Comentários: 0
publicado em 29/11/2016 às 17h27
atualizado em 29/11/2016 às 15h52

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, na tarde desta terça-feira (29), em uma ação desencadeada depois que a PM soube do assalto que estava acontecendo aos Correios da cidade de Juarez Távora, distante 42 km de Campina Grande. Policiais do 4º Batalhão cercaram a agência, libertaram as seis pessoas que foram mantidas reféns e os três acusados foram detidos em flagrante.

Com eles, foram apreendidos três revólveres – um deles roubado juntamente com o colete do vigilante da agência, bem como uma moto que havia sido roubada no último domingo (27), na capital, para ser usada nesse assalto.

Conforme informações do comandante do 4º Batalhão, tenente coronel Arílson Valério, um dos suspeitos, que é da cidade de Juarez Távora, chegou a pé à agência enquanto os outros dois, que são da cidade de Cabedelo, chegaram na moto. “Os dois da moto entraram, foi quando fomos acionados e cercamos a agência, conseguindo de imediato apreender o menor que estava do lado de fora. Eles fizeram seis pessoas de reféns, inclusive chegaram a agredir o gerente, mas após uma negociação que durou cerca de uma hora e meia, conseguimos libertar as vítimas e a rendição dos outros dois acusados que estavam dentro da agência”, detalhou.

Os adolescentes envolvidos na tentativa do assalto têm 17 e 16 anos, tendo o primeiro já cumprido medida socioeducativa por tráfico de drogas. O maior foi identificado como Roberto Felipe da Silva Vieira, de 21 anos. Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também