João Pessoa, 29 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
engenharia

Construtora oferece vagas de gerente em CG e JP

Comentários: 0
publicado em 29/11/2016 às 12h44
Paula Larissa e Mateus Alves

Crescimento profissional, condições necessárias ao pleno desempenho da atividade e uma das mais valorizadas remunerações do mercado de trabalho. Esses são os principais atrativos para as quatro vagas de gerente que estão sendo oferecidas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande pela MRV Engenharia.

A empresa é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 estados e no Distrito Federal. Os interessados devem possuir experiência em gestão de pessoas e no mercado imobiliário, além de boa relação interpessoal e procurar o gerente Luiz Henrique, no horário comercial, na loja localizada no Parque Sólon de Lucena, 160, loja 102 (Lagoa), no centro da cidade.

Casos de sucesso

Aos 27 anos de idade, quatro destes como gerente, Mateus Alves, natural de Campina Grande, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade simboliza bem o potencial de evolução proporcionado pela MRV Engenharia.

“Eu entrei com a visão de a longo prazo me tornar um coordenador, um gestor e como eu, que iniciei como corretor, existem outras pessoas que começaram dessa forma e hoje estão como gerente comercial, supervisor de vendas, diretor. A construtora oferece essa condição de evolução, faz com que você cresça”, afirmou.

Reconhecimento profissional

Outro exemplo é Paula Larissa, de 26 anos, técnica em transações e imobiliárias e formanda em Marketing, que iniciou como assistente de vendas e logo foi promovida para o cargo de gerente. Também de Campina Grande, ela está à frente do Condomínio Clube Dallas, inédito e arrojado empreendimento na cidade.

Segundo ela, é muito gratificante trabalhar em uma empresa desse porte. “Desde o início eu vesti a camisa da MRV Engenharia, dei o melhor de mim e graças a Deus, fui muito reconhecida. Com muito esforço, trabalho e dedicação, espero continuar crescendo e subir mais alguns degraus”,

MaisPB

Leia Também