João Pessoa, 29 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Pré-inscrição para estágio no Procon-JP encerra às 00h00 desta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 29/11/2016 às 11h42
atualizado em 29/11/2016 às 08h43

Os estudantes de Direito, Administração, Arquivologia e Estatística que estejam cursando o 5º período do curso têm até a meia-noite desta quarta-feira (30), para realizarem a pré-inscrição e concorrer a uma das 15 vagas oferecidas para estágio remunerado pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP). Até o final da manhã desta terça-feira (29), mais de 500 pessoas estavam pré-inscritas.

O Procon-JP está oferecendo 8 vagas para estudantes de Direito, 4 para Administração, 2 para Arquivologia e uma vaga para o curso de Estatística, com igual número destinado ao cadastro de reserva. A contratação dos aprovados ocorrerá em janeiro de 2017 e os interessados só podem realizar a pré-inscrição, que é gratuita, através do site www.proconjp.pb.gov.br

A pré-inscrição do Processo Seletivo Simplificado do Procon-JP teve início no dia 23 de novembro. As provas ocorrerão no dia 20 de dezembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado no site www.proconjp.pb.gov.br. Os inscritos devem estudar em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que esteja conveniada com o Procon-JP especificamente para esta seleção. O prazo de validade da seleção será de um ano e a remuneração de R$ 520,00 mais vale transporte e seguro.

Improrrogáveis – Marcos Santos, secretário do Procon-JP, alerta aos interessados para o prazo final da pré-inscrição porque este será improrrogável. “Quem estiver interessado em participar da seleção para o estágio remunerado 2017 da Secretaria tem até a meia-noite, desta quarta feira (30), para proceder a pré-inscrição no site www.proconjp.pb.gov.br”, disse o secretário, adiantando que o prazo para entrega da documentação também é improrrogável”.

Documentos – Os pré-inscritos devem confirmar a participação na seleção de forma presencial no período de 5 a 7 de dezembro de 2016, das 8h às 16h, na sede do Procon-JP, na Avenida Pedro I, 473. Será necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade e CPF; declaração da instituição de ensino, que comprove que é aluno matriculado na faculdade especificada na pré-inscrição, e cópia do histórico escolar atualizado.

MaisPB

Leia Também