João Pessoa, 29 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Manaíra Shopping

Joalheria Pandora faz evento para apresentar a marca em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 29/11/2016 às 11h20
atualizado em 29/11/2016 às 08h21
Foto: Kleide Teixeira

A joalheria dinamarquesa Pandora, presente no Brasil desde 2009, realizou na última semana um evento para apresentação da marca para jornalistas e formadores de opinião da Paraíba. Desde outubro, a marca está presente em João Pessoa com uma loja no Manaíra Shopping.

Durante o encontro com os formadores de opinião, a empresa também apresentou a mais nova coleção da joalheria, a Holiday Collection, feitas em prata de Lei, com designs variados que podem combinar looks que abrangem desde um perfil elegante e sofisticado até a irreverência da alegria natalina. As inspirações variam: a linha Contos Celestiais traz joias de design clássico com formas encontradas no céu estrelado; enquanto elementos do inverno são incorporados nas lindas joias de Prata de Lei e cristais coloridos da linha Cores do Inverno. Já a Magia do Natal é delicadamente interpretada por diversos Charms que trazem o encanto da época. Por fim, a linha Brilho dos Sentimentos busca formas clássicas e referências vintage.

Expansão – A Pandora fechou o ano de 2015 com 69 lojas conceito, dispostas nos principais centros comerciais para levar aos consumidores joias genuínas e exclusivas. Segundo Rachel Maia, CEO da empresa no Brasil, este ano a Pandora segue com o agressivo plano de expansão e deve fechar 2016 com mais 25 lojas conceito entre próprias e franquias, consolidando assim a presença nacional da marca em todas as regiões. As regiões Norte e Nordeste Estas são o foco da marca neste ano, que almeja um aumento nas vendas de ambas regiões.

A nova loja do Manaíra Shopping segue o novo conceito da marca, a Evolution Store, para atender o novo perfil dos consumidores e suas expectativas em viver uma experiência completa e diferenciada de compra. Cada detalhe dentro da flagship contempla o aconchego e a facilidade do manuseio de cada uma das peças do universo da joalheria. As vendedoras estarão a postos para oferecer a consultoria em como montar suas joias e as várias possibilidades de uso.

pandora-2

Sobre a Pandora – A Pandora foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce.

O conceito de franquias da marca, que já é sucesso no exterior, avança pelo Brasil, que é considerado um mercado promissor. “Há diversos investidores interessados em franquias no Brasil, temos uma marca forte e é a hora de aproveitar as oportunidades”, ressalta Rachel Maia.

O Crie & Combine é a essência do universo de joias da PANDORA. Esse conceito de personalização permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo. Clássica ou contemporânea há sempre uma joia perfeita para cada ocasião.  A linha de Braceletes & Charms inclui diversos Clipes, Separadores e Charms em Prata de Lei, Ouro 14K, Ouro Rose e Pedras Naturais e Preciosas que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos anéis, brincos e colares.

MaisPB (fotos Kleide Teixeira)

Leia Também