João Pessoa, 29 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira galeria

Após completar 43, Núbia Óliiver posa sexy e diz: ‘Estou mais gostosa’

Comentários: 0
publicado em 29/11/2016 às 08h49
atualizado em 29/11/2016 às 05h51
Núbia Óliiver (Foto: Alexandre di Paula/R2assessoria)

Núbia Óliiver está mais poderosa do que nunca. Aos 43 anos recém-completados, a modelo posou sexy em um ensaio, com direito a um vestido transparente que deixou evidente toda a sua boa forma.

 Para manter o corpão após os 40, Núbia entrega seu segredo: “Sempre me movimento nos meus treinos e sou figurinha fácil em clínicas de beleza. Não curto dietas loucas e muito rígidas porque gosto de ser feliz, por isso tenho a lei da compensação. Se exagero num dia, me recupero nos dois próximos com muita salada, líquido e cortando carboidratos”.Adepta dos rituais de beleza desde os 28 anos, Núbia provoca ao dizer que o sexo após os 40 é bem melhor. “Hoje colho os frutos. Em muitas entrevistas, sempre dizia que era louca para chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso. Hoje vejo que isso é um fato”, conta ela, que assumiu recentemente o namoro com um empresário durante uma viagem ao Peru.

“Estou muito mais gostosa em todos os sentidos e mais calma, porém mais intensa. Aproveitando a experiência e usando cada minuto a meu favor”, garante.

Veja as fotos;

Ego

Leia Também