João Pessoa, 28 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Cagepa interdita via da Epitácio Pessoa por 16 dias para manutenção da rede de esgotos na Capital

Comentários: 0
publicado em 28/11/2016 às 17h39
atualizado em 28/11/2016 às 14h40

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, a partir desta terça-feira (29), uma manutenção na rede de esgotamento sanitário da Avenida Epitácio Pessoa. Para executar os trabalhos, o trecho da via próximo à esquina com a Rua Manoel dos Santos será interditado durante 16 dias úteis, com o auxílio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

O serviço consiste no assentamento de uma nova tubulação cruzando a Avenida Epitácio Pessoa, seguindo pela calçada do Edifício Riviera e adentrando pela Rua das Acácias.

De acordo com o cronograma dos serviços, nos três primeiros dias, será feita a remoção de parte do canteiro central; depois serão necessários cinco dias para realização da primeira etapa da travessia, mais cinco dias para fazer a segunda etapa da travessia e outros três dias para reposição do canteiro central.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

MaisPB

Leia Também