João Pessoa, 28 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
flagrante

PRF prende 17 acusados de roubar frutas na BR-101

Comentários: 0
publicado em 28/11/2016 às 14h31

Dezessete homens viajavam em uma van Mercedes-Benz Sprinter quando resolveram parar o veículo no acostamento, em frente à uma barraca localizada no quilômetro 22 da na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte paraibana e roubar caixas de fruta de um vendedor. Todos vinham de um jogo de futebol entre amigos e estavam voltando para Mamanguape quando foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, eles desembarcaram e pegaram uma caixa de isopor com abacaxis e cocos, uma outra caixa com macaxeira e três sacolas com mangabas. Entraram no veículo com todo o material e, simplesmente, foram embora sem pagar. O dono do estabelecimento ligou para o 191, número de emergência e denúncias da PRF e relatou o fato.

De posse das características, uma equipe da policiais rodoviários federais ficaram aguardando a passagem de uma van com as características ditas pela vítima para confirmar o fato. Minutos depois a Sprinter foi abordada. Durante a revista os PRFs encontraram todo o material furtado. Exatamente como o barraqueiro disse. Havia 17 pessoas dentro da van. Eles falaram para os policiais que tudo não passou de uma brincadeira. O fato é que essa “brincadeira de mau gosto” é crime previsto no Código Penal brasileiro como Artigo 155, com pena de reclusão que varia de um a quatro anos.

MaisPB com PRF-PB

Leia Também