10 de dezembro de 2016 - 15:26

última hora
28/11/2016 às 10h59 • atualizado em 28/11/2016 às 13h58

Ronaldinho não participa da agenda de ministros em CG

Ronaldo Cunha Lima Filho, prefeito em exercício de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho, prefeito em exercício de Campina Grande

O prefeito em exercício de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) afirmou na manhã desta segunda-feira (28), por meio de uma postagem nas redes sociais, que está em repouso absoluto por recomendação médica, por causa de uma crise de diverticulite.

“Estimados amigos estou em meio a fortíssima crise de diverticulite. Estou relutando em ter que me internar, mas pra isso estou tendo que me submeter às ordens médicas. Repouso absoluto, alimentação pastosa, tomar soro e correr do estresse. Lembrem-se que já quase morri por conta dessa doença. Nesse sentido vou me ausentar daqui por um tempo”, disse.

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Campina Grande afirmou que Ronaldo havia se programado para participar da visita dos ministros Ricardo Barros à cidade, mas que ficou impossibilitado por questões de saúde. Mesmo assim, o prefeito em exercício irá acompanhar, de casa, a rotina administrativa do município, até que receba autorização médica para voltar as funções.

MaisPB