João Pessoa, 28 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Idoso é vítima de bala perdida enquanto dirigia em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 28/11/2016 às 09h41
atualizado em 28/11/2016 às 12h32

Um idoso de 68 anos foi baleado dentro do carro que dirigia quando seguia pela Avenida Hilton Souto Maior no bairro do José Américo na noite de domingo (27). Segundo informações repassadas pela vítima e sua esposa, que seguiam no carro, à polícia, o idoso foi atingido por uma bala perdida. O tiro atingiu o vidro traseiro do veículo e feriu o idoso nas costas.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, o idoso conduziu o carro até uma farmácia, que fica no cruzamento da Avenida Hilton Souto Maior com a Rua Augustinho Fonseca Neto. Os funcionários da farmácia acionaram o Samu e a Polícia Militar. O idoso passou por atendimento médico de emergência e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Militar realizou buscas na área, mas nenhum suspeito tinha sido preso até o início da manhã desta segunda-feira (28). O Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o idoso deu entrada por volta das 19h10 (horário local) e passou por atendimento médico. O estado de saúde da vítima ainda não tinha sido divulgado até as 7h35 (horário local).

MaisPB com G1

Leia Também