João Pessoa, 27 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUSA

Sabrina Sato posa para campanha após receber alta de hospital

Comentários: 0
publicado em 27/11/2016 às 14h57

Sabrina Sato acabou de sair do hospital após ficar internada com broncopneumonia, mas já está no ritmo do trabalho. Neste sábado (26), a japa posou para um ensaio fotográfico que vai servir para uma campanha em prol da adoção animal. A apresentadora posou na companhia de um cãozinho e se divertiu durante as fotos.

Em sua conta no Snapchat, Sabrina contou que ainda está tomando antibióticos e trocou o dia pela noite na sexta-feira (25). “Eu tomei antibiótico a tarde e em seguida capotei. Daí agora eu acordei, às 22h30”, disse ela, com cara de sono.

Durante o período no hospital, a estrela do “Programa da Sabrina” recebeu o carinho e o apoio do namorado, Duda Nagle. “Eu dormi nessa cama torta com um travesseiro que fica enchendo de ar”, falou o ator em uma rede social.

Sabrina Sato e Duda Nagle namoram há sete meses, mas a vida corrida dos dois muitas vezes faz com que fiquem algum tempo sem se encontrar. No entanto, a apresentadora contou que organiza seu tempo para fazer sexo com o companheiro.

“Para isso a gente sempre arruma forças. Não tem problema. Na rotina do trabalho, às vezes, dá preguiça de começar e vontade de inventar uma dor de cabeça, mas depois que começa engrena”, contou em entrevista à revista “Cosmopolitan”. Sabrina já revelou o desejo de engravidar do namorado em 2017.

Pure People 

Leia Também