João Pessoa, 23 de abril de 2017 | --ºC / --ºC 01:54 - 2.2 | 07:58 - 0.4 | 14:09 - 2.3 | 20:21 - 0.3 $ Dólar 3,15 - € Euro 3,37

ÚltimaHora
vídeo

Jovem é espancada por ex-namorado

Comentários:
27/11/2016 às 12h27 • atualizado em 28/11/2016 às 08h39
A- A+

Um caso de agressão contra uma mulher foi registrado por câmeras de segurança de uma lanchonete na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Canindé, no Sertão Central do Ceará. O agressor é o ex-namorado da vítima, com quem ela namorou durante seis anos e terminou o relacionamento há dois meses.

Conforme a Delegacia Regional de Canindé, o homem, de 23 anos, ao encontrar a ex-namorada, de 20 anos, acompanhada de duas amigas em uma lanchonete, a golpeou com murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Ele ainda chegou a arrastar a vítima por alguns metros, mas foi controlado por populares que acompanhavam o episódio.

Policia militares foram até o local, onde o suspeito foi detido. No entanto, como a delegacia da cidade não é plantonista, ele foi liberado em seguida. Com isso, o registro de flagrante não foi feito.

Veja o vídeo

Ainda segundo a delegacia, a vítima compareceu neste sábado (26) para realizar o Boletim de Ocorrência e entrou com um pedido de medida protetiva. Segundo a polícia, o agressor será ouvido após a abertura do inquérito.

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa do Social do Estado (SSPDS), será solicitado, junto ao Poder Judiciário, uma medida protetiva para a vítima. A pasta ressaltou ainda que a Polícia “está tomando as medidas cabíveis para capturar o agressor e enquadrá-lo criminalmente pela ação”.

G1

Leia Também

EM GOIÁS

Jovem nu agride namorado da mãe com tesouradas em avenida

Um caso de agressão contra uma mulher foi registrado por câmeras de segurança de uma lanchonete na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Canindé, no Sertão Central do Ceará. […]