João Pessoa, 27 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO ESPANHOL

Zidane detona atuação do Real Madrid: ‘Não posso estar feliz’

Comentários: 0
publicado em 27/11/2016 às 11h16

Zenedine  Zidane não ficou satisfeito com o desempenho do Real Madrid na vitória por 2 a 1 ante ao Sporting Gijón no último sábado. Segundo o francês, o único ponto positivo da partida foram os três pontos. A equipe madrilenha é líder do Campeonato Espanhol e não perde há 31 jogos.

– Não posso estar feliz. Mas é assim, às vezes pode acontecer. Quando tem o jogo na mão com dois gols, logo relaxa e um gol pode mudar tudo. Se não faz o terceiro, o rival se anima. Foi um jogo incomum, com muita chuva e faltou concentração. Posso estar feliz porque, mesmo assim, seguimos líderes – comentou.

A partida marcou a quebra do jejum de Cristiano Ronaldo, que vinha sem marcar há cinco jogos e fez dois gols. No entanto, o Real não jogou bem e viu o time visitante perder um pênalti na reta final, que seria uma ducha de água fria nos Merengues.

– Era um jogo importante que ganhamos com muitas dificuldades diante de um rival que fez uma boa partida. Nós não fizemos o que se esperava, mas conseguimos os três pontos. Daqui até o final vamos ter jogos complicados contra rivais que têm dificuldades na Liga, mas que podem causar problemas. Podemos estar felizes, mas só com os três pontos.

Extra 

Leia Também