João Pessoa, 23 de abril de 2017 | --ºC / --ºC 01:54 - 2.2 | 07:58 - 0.4 | 14:09 - 2.3 | 20:21 - 0.3 $ Dólar 3,15 - € Euro 3,37

ÚltimaHora
EM GOIÂNIA

Churrascaria do cantor Marrone é interditada pela vigilância sanitária

Comentários:
27/11/2016 às 10h23
A- A+

churrascaria Favo de Mel, pertencente ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi interditada em Goiânia na última sexta-feira (25).

De acordo com informações do portal F5, da Folha de S.Paulo, o laudo do órgão local responsável pela vigilância sanitária apontou problemas com armazenamento de alimentos e tubulação de esgoto.
A reportagem afirma que a assessoria da dupla sertaneja confirmou a interdição, alegando apenas que seriam feitas algumas “readequações” no restaurante.
O cantor Marrone estava no Piauí para um show ao lado de Bruno quando soube da interdição e afirmou que cuidará pessoalmente do ocorrido quando voltar a Goiânia.
Segundo a assessoria, o cantor afirma que a empresa sempre primou pela qualidade e higiene e que tudo será esclarecido o mais rápido possível.
Bol 

Leia Também

GOIÁS

Após acidente com cantor Marrone, piloto sofre queda com helicóptero de senador

churrascaria Favo de Mel, pertencente ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi interditada em Goiânia na última sexta-feira (25). De acordo com informações do portal F5, da Folha de S.Paulo, […]