João Pessoa, 26 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Homenagem

Tovar recebe título de cidadão de Massaranduba

Comentários: 0
publicado em 26/11/2016 às 12h48
atualizado em 26/11/2016 às 09h49

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) recebeu o título de cidadão massarandubense. A propositura foi do presidente da Câmara Municipal, o vereador Lenilton Barbosa, e contou com o apoio dos demais parlamentares, em decorrência dos relevantes serviços que foram prestados à Cidade. O prefeito eleito do município, Paulo Oliveira, também participou da atividade.

O parlamentar disse que era uma honra para ele receber o título de cidadão de Massaranduba e prometeu continuar lutando pelos interesses da cidade. “Fico muito grato por me tornar o mais novo cidadão massarandubense e isso só nos dá mais estímulo para continuar lutando e defendendo os interesses do povo na Assembleia Legislativa da Paraíba”, comentou.

tovar-2

Tovar é formado em Administração e cursa Direito. Foi eleito e reeleito – em 2008 e 2012 -vereador em Campina Grande. Ainda ocupou o cargo de secretário-chefe da Prefeitura de Campina Grande. Atualmente, é deputado estadual e é membro das comissões de Orçamento e de Direitos da Mulher. Vem lutando por segurança hídrica, redução da violência e melhorias na qualidade de vida dos paraibanos.

MaisPB

Leia Também