João Pessoa, 26 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

Extra rebate MP-Procon sobre Black Friday

Comentários: 0
publicado em 26/11/2016 às 11h48
atualizado em 26/11/2016 às 08h55

Em nota à redação do Portal MaisB, a rede se supermercado Extra, esclareceu as denúncias feitas pelo MP-Procon de que havia irregularidades no anúncio da campanha promocional da Black Friday.

A loja do Extra, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, foi notificada por propaganda enganosa, mas se defende alegando que dos 25 itens apontados pelo órgão de fiscalização, 22 não estavam na lista de promoções.

Confira nota 

A rede pauta suas ações no respeito ao consumidor, assim como preza por atender às exigências dos órgãos fiscalizadores. A loja esclarece que, dos 25 itens apontados pelo MP-Procon, 22 não estavam no folheto promocional da Black Friday.

Vale ressaltar que as promoções da Black Friday são pontuais e abrangem todos os setores da loja, mas não todos os itens. Aqueles que fazem parte da ação estão sinalizados de modo a comunicar o consumidor sobre o desconto oferecido; os demais seguem a dinâmica de mercado, variando de preço de acordo com as negociações comerciais promovidas pela Companhia. A empresa informa, ainda, que aguarda a pesquisa realizada pelo órgão para apurar e se manifestar sobre os outros três itens que constam em anúncios da rede para a Black Friday. A rede enfatiza que realiza levantamento constante de preços nas lojas para oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes.

MaisPB

Leia Também