João Pessoa, 25 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SÃO PAULO

Ladrão se arrepende e vai a delegacia devolver moto roubada em Jaú

Comentários: 0
publicado em 25/11/2016 às 16h17
atualizado em 25/11/2016 às 13h19

Um jovem suspeito de roubar uma moto em Jaú (SP) se arrependeu e devolveu o veículo na delegacia de Pederneiras na quinta-feira (24), onde mora e também se entregou pelo crime. Ele foi encaminhado para cadeia de Barra Bonita.

De acordo com informações da polícia, o rapaz, de 18 anos, procurou a polícia para devolver o veículo e disse que estava arrependido. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde prestou depoimento e foi preso.

O roubo ocorreu na quarta-feira (23) e o suspeito chegou a agredir a vítima. Ainda segundo a polícia, ele já havia sido identificado e estava com pedido de prisão temporária solicitado.

O roubo

Segundo informações da ocorrência, depois de fingir interesse na compra de uma moto anunciada pela internet em Jaú e ainda dar uma volta no veículo, o rapaz agrediu violentamente o dono da moto, com um pedaço de pau, e fugiu com o veículo.

Mas, a namorada da vítima, que foi junto na negociação, tirou uma foto do suspeito antes da agressão e isso ajudou a polícia a identificar o rapaz pelas redes sociais antes que ele se entregasse. Inclusive a prisão temporária dele foi solicitada pela Polícia Civil, mas antes que a Justiça decretasse a prisão, ele se entregou.

G1

Leia Também