06 de dezembro de 2016 - 13:00

última hora
25/11/2016 às 15h04

Prefeitos paraibanos do PSDB participam de encontro nacional em Brasília

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, acompanha vários prefeitos paraibanos eleitos pela legenda em um encontro nacional realizado hoje, em Brasília, para traçar diretrizes e orientar os novos gestores que vão assumir os cargos em janeiro. “Nós entendemos que não adianta ganhar a eleição, ser o partido mais votado do Brasil se nossos prefeitos não fizerem boas gestões”, declarou Ruy.

Ele explicou que o encontro nacional de prefeitos eleitos tem como objetivo auxiliar os novos gestores repassando exemplos de experiências vitoriosas e orientando quanto ao programa partidário. “Nesse momento a principal preocupação é com a situação fiscal do município. Diante da crise econômica do País, com a queda da arrecadação de receita e redução de FPM os prefeitos terão que fazer um ajuste, ser criativos e, sobretudo, eficientes na condução dos recursos públicos”, afirmou o tucano.

O encontro acontece durante todo o dia com a participação das principais lideranças    do PSDB, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, o ministro das Relações Exteriores, senador José Serra, o governador de São Paulo, Geraldo Alkimin, entre outros senadores e governadores tucanos.

MaisPB