João Pessoa, 25 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
seleção

Gabinete de Lucas divulga resultado do programa “Aprendiz de Vereador”

Comentários: 0
publicado em 25/11/2016 às 11h42
Vereador Lucas de Brito, do PSL

O gabinete do vereador Lucas de Brito (PSL) divulgou nesta sexta-feira (25) o resultado do processo seletivo de ingresso e formação de quadro de reserva do Programa de Estágio-Visita “Aprendiz de Vereador”. Dos 87 inscritos, 17 foram aprovados para participar do projeto que iniciará com a primeira turma na próxima segunda-feira (28).

As provas foram aplicadas no último dia 19, quando os interessados tiveram que mostrar domínio da escrita por meio da elaboração de um texto dissertativo-argumentativo com base na justificativa de um projeto elaborado pela equipe do parlamentar. A lista com os aprovados pode ser conferida no endereço eletrônico http://lucasdebrito.com/wp-content/uploads/2016/11/Aprovados-Aprendiz-de-Vereador-2016.pdf.

A convocação dos aprovados está sendo realizada através de contato telefônico ou virtual, de acordo com as informações constantes na ficha de inscrição preenchida pelo candidato. O prazo de validade da seleção é de seis meses, a contar da data da publicação do respectivo resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O “Aprendiz de Vereador” é uma iniciativa do gabinete de Lucas de Brito tendo como base a aproximação entre o meio acadêmico do parlamento municipal. Durante o estágio, serão passadas orientações sobre o funcionamento do processo legislativo por meio da elaboração de leis e ações que visem dar visibilidade aos projetos elaborados pelo matado.

MaisPB

Leia Também