João Pessoa, 25 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

‘Não há motivos para precipitação’, diz Eduardo sobre eleição da CMJP

Comentários: 0
publicado em 25/11/2016 às 11h45
atualizado em 25/11/2016 às 12h50
Eduardo Carneiro, eleito pelo PRTB

O vereador eleito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), disse que não há motivos para precipitação na escolha do novo presidente da Câmara Municipal da Capital, marcada para o dia 1º de janeiro de 2017.

Eduardo Carneiro lembrou que ainda falta mais de um mês para a eleição e que o momento agora é de se pensar na construção de um parlamento altivo e atuante. Ele disse que não se deixará levar por falsas promessas e destacou que o nome do atual presidente da Câmara, vereador Durval Ferreira (PP), atende a vários critérios estabelecidos por ele para dirigir a Casa.

“O momento é de analisar o que é melhor para que tenhamos um parlamento forte, independente e à altura das expectativa da população. Definimos critérios claros e objetivos para nos posicionarmos na disputa, como por exemplo, a transparência, ficha limpa e a ampliação na comunicação estabelecida com a sociedade, que deverá ter participação efetiva no trabalho desenvolvido pelo parlamento”, destacou.

Eduardo Carneiro e Tibério Limeira, do PSB, foram os únicos candidatos eleitos pela oposição que não compareceram de um café da manhã organizado pelo vereador Marcos Vinicius (PSDB).

MaisPB

Leia Também