João Pessoa, 25 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na BR-230

PRF prende homem com Corolla roubado

Comentários: 0
publicado em 25/11/2016 às 09h33
atualizado em 25/11/2016 às 09h05

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (24), durante uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto na BR-230, de São Mamede, Sertão da Paraíba.

Ele estava em um Toyota Corolla, com restrição de roubo na cidade de Recife (PE). No momento da prisão ele estava coim uma pistola, carregadores, munições e dinheiro.

Durante a abordagem,  no quilômetro 310 da BR-230, as 21h00, o passageiro abriu a porta e correu. O motorista manteve-se dentro do veículo até ser abordado pelos policiais. Devido à atitude do passageiro, os agentes logo imaginaram que a situação era de risco ou no mínimo estranha.

Precavidos, os PRFs retiraram o motorista, que tem 36 anos, de dentro do Corolla e, durante a revista, encontraram uma pistola Taurus de calibre 380 na cintura do mesmo. Foram apreendidos também dois carregadores e 30 munições.

Quando fizeram a inspeção no carro descobriram que era produto de roubo. O Toyota foi roubado no último dia 8 deste mês, no Recife, e estava com placas frias da Paraíba. A proprietária foi contactada pelos agentes e confirmou o fato.

Ele disse que o carro foi pego em Natal (RN) pelo outro que conseguiu fugir. Falou ainda que o destino era a cidade de Santana da Mangueira (PB).

MaisPB com Assessoria

Leia Também