João Pessoa, 24 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
briga judicial

Revelação sertaneja perde música de trabalho para Zezé & Luciano

Comentários: 0
publicado em 24/11/2016 às 09h55
atualizado em 24/11/2016 às 06h56
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano e a cantora sertaneja Rafaela Miranda gravaram "Cotovelo Vai Doer"

Há um mês, a música “Cotovelo Vai Doer” é alvo de uma silenciosa batalha entre a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e a cantora Rafaela Miranda, que é agenciada pelo escritório Audio Mix, da dupla Jorge & Mateus.

O clipe da faixa foi publicado nesta quarta-feira (23) pela cantora no YouTube, mas logo foi tirado do ar pela editora Damasceno, dona dos direitos musicais. Até o momento, a dupla Zezé di Camargo & Luciano só divulgou a faixa nas rádios. No YouTube, o vídeo ainda não foi publicado. Nos shows, tanto Zezé e Luciano quanto Rafaela já estão tocando a música.

Há um mês, Rafaela mostrou no Instagram um trecho do clipe da música e revelou que ele estava pronto para ser divulgado. O tempo passou e os fãs da artista começaram a cobrar o lançamento, que nunca vinha. Há uma semana, foi a vez da dupla sertaneja anunciar o lançamento.

Coincidentemente, no mesmo dia em que Zezé Di Camargo & Luciano divulgou o lançamento da música, a cantora também publicou o clipe no YouTube. Ao Uol, a assessoria de imprensa de Rafaela Miranda informou que entrou em contato com a Damasceno Editora para saber por que o clipe foi retirado do ar.

A reportagem do Uol procurou os representantes da editora Damasceno, porém eles responderam que não iriam comentar “absolutamente nada sobre o assunto”. A assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo & Luciano disse que os artistas “não sabiam que a música tinha sido gravada por outra pessoa e que a dupla tem autorização para gravá-la”.

Os compositores da música, Thales Lessa, Danillo Dávilla, Gabriel do Cavaco e Shylton Fernandes, até o fechamento deste texto, não haviam sido localizados para comentar.

No Instagram, no entanto, Danillo comentou sobre o lançamento da faixa por Zezé di Camargo & Luciano. “Música que tive o prazer de escrever, nem no melhor sonho imaginei uma dupla que sou fã desde criança, gravando e trabalhando. Lembro de ver ‘Dois Filhos de Francisco’, eu tinha uns 13 para 14 anos, se não me engano, e sonhando conhecer um deles, pelo menos um abraço, uma foto. Não sei se dou risadas, não sei se choro. Mas, enfim, Deus sabe da minha luta e minha dedicação para conseguir realizar meus sonhos”.

Bol

Leia Também