06 de dezembro de 2016 - 13:00

última hora
24/11/2016 às 09h33 • atualizado em 24/11/2016 às 09h35

CEF treinará corretores da PB sobre novas modalidades de financiamento

unnamed

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Anacleto Grosbelli, dará treinamento para corretores de imóveis sobre as novas modalidades de financiamento imobiliário, às 19h00 dos próximos dias 29 (terça) e 30 (quarta-feira), respectivamente, nas cidades de Campina Grande (auditório do Senac) e João Pessoa (auditório do Sebrae).

As apresentações se darão antes das palestras sobre “Prospecção de clientes para corretores de imóveis” que serão proferidas pelo conceituado Mentor de Estratégia, Especialista em Digital Business & Marketing, Rodrigo Bosshard, durante o programa de educação continuada Educacreci, voltado à constante capacitação e qualificação profissional da categoria.

A palestra reúne dicas, informações e experiências dos 15 anos de expertise comercial do Consultor Rodrigo Bosshard. A dinâmica do treinamento é através de exposição; cases empresariais; ferramentas de gestão do tempo; gestão de atendimento; relacionamento corporativo e vivência. A missão do treinamento é despertar a habilidade de “caçador de leads” focando o participante em prospecção e fidelização de clientes potenciais.

Vagas limitadas

As vagas são limitadas e os interessados podem garantir a sua, mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na sede do Creci-PB em João Pessoa e na delegacia de Campina Grande.


As inscrições para os eventos, exclusivos para corretores de imóveis adimplentes com o Creci-PB, estagiários e estudantes de TTI, ainda podem ser feitas, mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na sede do Creci, na Capital e nas delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Maiores informações podem ser obtidas pelo 2107-0406, 3321-6969 ou através do atendimento on line no site www.creci-pb.gov.br

MaisPB