João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programação

TV Assembleia fala sobre mercado cafeeiro e combate à febre aftosa

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 15h20

A TV Assembleia apresenta, nesta quarta-feira (23), programas que abordam o tema da indústria do café e a vacinação do gado no estado. No programa “Paraíba que Dá Certo”, exibido a partir das 22h, o telespectador vai conhecer o mercado do café, e o universo de uma indústria que abrange vários segmentos e produtos que movimentam a economia paraibana e saboreia o paladar de quem prova.

Para explicar mais sobre o mercado cafeeiro e a transformação do café num produto sofisticado, participam do programa o diretor superintendente da indústria São Braz, Leonel Freire, o especialista em cafés, Salmon Oliveira, e a empresária, Clara Carvalho.

A partir das 21h30, no programa “Nosso Planeta”, o secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), Rômulo Araújo Montenegro, esclarece os serviços da defesa sanitária animal para o combate à febre aftosa e as instruções específicas do controle da doença.

Apesar da Paraíba ser reconhecida internacionalmente pela Organização Mundial de Saúde Animal como zona livre da febre, o entrevistado destaca a importância da vacinação para os rebanhos bovinos e bubalinos na imunização da doença.

Todo o conteúdo da TV Assembleia pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital 11 NET e 340.2 na GVT. Os conteúdos também podem ser acessados nas redes institucionais por meio do portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais através do Facebook (www.facebook.com/tvassembleiapb), Twitter (https://twitter.com/tvassembleiapb), Instagram (https://www.instagram.com/tvalpb) e YouTube (www.youtube.com.br/legislativopb).

MaisPB com ALPB

Leia Também