João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
marca de lingerie

Empresa faz funcionários homens usarem ‘seios’ por um dia

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 15h20
atualizado em 23/11/2016 às 12h21

Qualquer mulher que tenha seios grandes sabe bem como eles são pesados: os volumosos podem chegar facilmente a mais de 6 kg. Para que seus funcionários homens conhecessem esta desconfortável sensação, a marca de lingerie Prima Donna (especializada em sutiãs de tamanho grande) decidiu que eles deveriam usar um acessório tão pesados quanto seios de verdade.

As costureiras da empresa entraram em ação e confeccionaram uma engenhoca parecida com um suspensório e com dois pesos de 1,5 kg (no total) na altura do peito. No dia batizado de “Internacional E-Cup Day for Men” (algo como “dia internacional dos seios grandes para homens”) eles vestiram o acessório e o usaram durante todo expediente.

O resultado foi gravado em um vídeo que mostra os funcionários demonstrando verdadeiro incômodo por conta do peso extra que passaram a carregar. Um deles chega até a ‘descansar’ seus seios improvisados sobre a mesa para se livrar do peso.

Dezenas de estudos confirmam o desconforto físico que uma mulher sofre se estiver usando um sutiã mal ajustado, especialmente as que possuem seios grandes. Dor nas costas, problemas de pescoço por causa de má postura, dores de cabeça devido às tiras que são muito apertadas, até mesmo problemas de estômago ou intestino podem ocorrer. Elas não deveriam sofrer“, disse o CEO da empresa, Ignace Van Doorselaere, em comunicado à imprensa.

Assista o vídeo completo da campanha:

Terra

Leia Também