João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na maistv

Bruno elogia Durval, mas prega alternância na CMJP

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 11h06
atualizado em 23/11/2016 às 11h19
Vereador Bruno Farias, do PPS

O vereador reeleito Bruno Farias (PSS) classificou, na manhã desta quarta-feira (23), como “irreversível” a possibilidade de retirar o apoio à eleição de Marcos Vinicius (PSDB) para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, mesmo afirmando que o mandato de Durval Ferreira (PP) no cargo, foi o melhor que a Casa já teve. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar reiterou que respeita o atual presidente.

“Nós já manifestamos publicamente o apoio à Marcos Vinicius e a João Corujinha, é irreversível. Temos respeito por Durval Ferreira, um dos grandes ou maior presidente que a casa já teve, foram 10 anos de trabalho sério. Mas a democracia tem um valor, a democracia exige oxigenação. Temos um grande número de vereadores que tem o desejo de presidir a casa, a história é feita de novos personagens. Chegou o momento de nós darmos oportunidade a outros colegas”, disse.

O parlamentar afirmou também que pode ser o novo líder da oposição, a partir da próxima legislatura. Mas, que essa decisão será tomada em conjunto com os demais membros, que irão alternar a liderança por ano.

Veja a entrevista:

MaisPB

MaisPB

Leia Também