04 de dezembro de 2016 - 23:22

última hora
23/11/2016 às 07h47 • atualizado em 23/11/2016 às 07h48

MPF divulga resultado de concurso para estágio

mpf-em-joao-pessoa-foto-ascom-mpf-pb

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) divulgou nesta terça-feira, 22 de novembro, o resultado final do último processo seletivo público para estágio nas áreas de Gestão Pública, Jornalismo e Publicidade, com a lista dos candidatos aprovados. As vagas são para a Procuradoria da República em João Pessoa. Os candidatos têm prazo recursal de dois dias.

Confira o resultado

O resultado de Ciências Contábeis e Informática já havia sido homologado.

O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República na Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais, podendo ser distribuídas em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas, respeitando-se os interesses da administração e sem prejuízo das atividades discentes.

Bolsa – A bolsa de estágio é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Duração – O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. O estágio firmado com pessoas com deficiência não se submete ao limite temporal máximo de dois anos, podendo ser prorrogado até a conclusão do curso.

Mais informações no Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/PB: (83) 3243-0808 e prpb-nugep@mpf.mp.br.

MaisPB