João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilidade

Deputado pede que Estado inicie obras do contorno rodoviário de Guarabira

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 07h12

O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou nesta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), requerimento apelando ao Governo do Estado no sentido de que o governador Ricardo Coutinho determine o início das obras do contorno rodoviário de Guarabira.

Segundo o deputado Raniery, além de ter sido promessa de campanha em 2014, a ordem de serviço foi assina pelo Governador no dia 24 de setembro deste ano. “Ocorre que estamos na segunda quinzena do mês de novembro e até o presente momento não se tem notícia das providências adotadas para o início das obras”, destacou.

Estatísticas dão conta de que 2.150 veículos passam diariamente pelo local. A obra terá um total de 8 km de extensão, sendo 4,8 Km a construir e 3,2 Km para restaurar.

“Estamos pedindo que o Governador inicie as obras próximo à data que se comemora o aniversário de Guarabira, presenteando toda a população que aguarda esperançosa por este equipamento público, que deverá restaurar a mobilidade urbana da região”, acrescentou Raniery.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas