João Pessoa, 23 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira galeria

Modelo tira toda a roupa e estrela ensaio quente em revista australiana; fotos

Comentários: 0
publicado em 23/11/2016 às 06h37
Iggy Azalea em ensaio para a GQ australiana (Foto: GQ)

Iggy Azalea foi eleita a mulher do ano pela GQ australiana. Para comemorar o prêmio, a rapper protagonizou um dos ensaios mais quentes vistos esse ano. Com o corpo e a roupa molhados, a loira parece ter saído da piscina ainda mais bela do que entrou. Mas não tente limitá-la a essas (lindas) fotos. Acredite: as aspas dela a seguir são mais importantes.

Na noite de premiação da publicação, a loira causou polêmica ao seu estilo. Com um discurso inusitado de agradecimento, Azalea disparou verdades em frases irônicas. Totalmente sem pudor: “Eu estou muito emocionada. Eu gosto de chamar o prêmio de ‘Vagina do Ano’. Ser a Vagina do Ano é uma grande conquista, a b*** australiana número 1”, falou.

Ela prosseguiu: “As pessoas não vão entender a piada, mas não deixa de ser engraçado, já que a mídia reduz as mulheres às vaginas. Às vezes eu sou uma vagina, noutras eu sou um ser humano. Ganhei um monte de prêmios durante os últimos anos, mas esse significa mais porque posso, enfim, dizer que tenho uma vagina premiada. Obrigado”. Se existisse a categoria “discurso do ano”, Iggy certamente também venceria.

GQ

Leia Também