04 de dezembro de 2016 - 23:25

última hora
22/11/2016 às 13h06 • atualizado em 22/11/2016 às 15h19

Romero destaca méritos pessoais na reeleição e deixa em aberto 2018

Romero durante entrevista ao jornalista Heron Cid, no Frente a Frente, da TV Arapuan Romero durante entrevista ao jornalista Heron Cid, no Frente a Frente, da TV Arapuan

Entrevistado ontem (21), do jornalista Heron Cid, no Frente a Frente, da TV Arapuan, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse que reconhece o papel do grupo Cunha Lima na sua reeleição, mas fez questão de enfatizar que tem sua caminhada própria de ascensão política na cidade.

“Eu ralei muito para chegar onde cheguei”, frisou, Romero Rodrigues, enaltecendo a construção de sua carreira política, com votações crescentes, e os resultados administrativos de sua gestão. “Nós estamos fazendo o maior aporte de investimentos públicos da história de Campina Grande.

Cotado como opção do PSDB para a eleição de 2018, Romero nem disse sim, nem disse não. “Serei um colaborador do nosso partido”.

Ele pregou a tese de candidatura própria tucana na eleição estadual vindoura: “Nós não podemos perder por W.O, sem sequer disputar”, defendeu, usando jargão futebolístico.

MaisPB