João Pessoa, 22 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Assembleia legislativa

CCJ aprova 20 matérias em reunião nesta terça

Comentários: 0
publicado em 22/11/2016 às 12h23
atualizado em 22/11/2016 às 09h24

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (22), 20 matérias. A reunião de trabalho ocorreu no mini-plenário Deputado Judivan Cabral e  contou com a presença dos deputados Estela Bezerra, Janduhy Carneiro, Camila Toscano, Gervásio Maia, Hervázio Bezerra e Jeová Campos.

A presidente da CCJ, Estela Bezerra, destacou a celeridade com que as pautas tem sido apreciadas pelos deputados da comissão. “Temos cumprido a pauta e terminaremos o ano com todo a pauta zerada e farei em breve um balanço tanto quantitativo quanto qualitativo do trabalho. Estou extremamente satisfeita com a nossa produtividade e com a harmonia que se estabeleceu na comissão mais importante da Casa”, comentou.

Estela Bezerra ressalta a aprovação da Medalha de Honra ao Mérito Zilda Arns, a Doutora Adriana Melo, pela descoberta do vírus causador da microcefalia, em uma propositura do deputado Dinaldinho Wanderley.

Outro destaque foi o projeto 1.028/16, do deputado Anísio Maia, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de cartaz em estabelecimentos comerciais e órgãos públicos, informando que a Lei Estadual 7.309/2003 proíbe e pune atos de discriminação em virtude de orientação sexual.

MaisPB com ALPB

Leia Também