João Pessoa, 22 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bastidores

“Ainda teremos novidades”, diz Pedro sobre eleição na CMJP

Comentários: 0
publicado em 22/11/2016 às 10h35
atualizado em 22/11/2016 às 12h26

O vereador de João Pessoa, Pedro Coutinho (PHS), disse, nesta terça-feira (22), que muita coisa está pra acontecer em relação às eleições que definirão a próxima mesa diretora da Câmara da Capital.

‘Eleitor’ de Durval Ferreira – que disputa o cargo de presidente – Pedro Coutinho disse que apesar de o colega Marcos Vinicius ter reunido cerca de 16 apoiadores durante café da manhã nessa segunda-feira, ainda não tem nada definido.

“Ainda teremos muitas novidades, com certeza, para definir essa disputa pela mesa da Câmara”, profetizou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Apesar de a eleição marchar para a disputa entre Durval e Marcos Vinicius, Pedro Coutinho disse que buscará o consenso para a eleição na mesa. Segundo ele, é importante que haja essa união para que a Casa continue avançando e desempenhando o seu papel de representar a sociedade.

Questionado sobre a possibilidade de antecipação na eleição da mesa para o segundo biênio, o vereador se mostrou contra e disse que tudo deve acontecer no seu tempo. “A eleição de 2018, só deve ser discutida em 2018”, arrematou.

MaisPB

Leia Também