João Pessoa, 22 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OUSADA

Nicole Bahls leva decote ao limite para comemorar 31 anos com festão

Comentários: 0
publicado em 22/11/2016 às 09h58

Nicole Bahls comemorou em grande estilo a chegada dos seus 31 anos com um festão que aconteceu nesta segunda, 21, em uma mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  O evento, para pouco mais de 100 convidados, teve direito até a uma bateria de escola de samba, um dos pedidos da aniversariante.

“Não estava com planos de fazer Festa, mas sou amiga do Savanan há muito tempo e antes de viajar ele falou da ideia de fazer essa festa e como ele tem arrasado no que tem feito e eu confio nele de olhos fechados, aceitei. Não precisei me preocupar porque ele cuidou de tudo e eu amei. As únicas coisas que pedi foi que tivesse doce de morango, champanhe e minhas cores preferidas na decoração. Azul turquesa, branco, laranja. Hoje não é uma festa pra famosos, é uma festa pros meus amigos. Vai ter bateria da vila, nós vamos nos divertir”, disse ao EGO.

Nicole, usou um vestido de deixar qualquer um de boca aberta, com direito a fenda, decote levado ao limite e, claro, muito brilho. “Esse vestido é de um stylist  de São Paulo, amigo meu chamado Regis Brito, eu gostei muito da escolha, combina comigo”, disse ela mostrando o look, avaliado em R$ 16 mil reais.

“Não tenho nenhum problema com a idade, sou muito bem resolvida. Cada ano que passa cobro mais de mim, vejo que tive algumas melhoras ao longo dos anos, mas tem sempre o que aprender”, contou ela.

Mas não foi só o look que custou caro. A decoração, nos tons escolhidos por ela e assinada por Ju Fernandes, custou a bagatela de R$ 20 mil, na mesa de 8 metros, flores como lírios, lisiantos e rosas brancas. “Tudo é padronizado, quis fazer uma coisa vintage e descontraída, sem ser muito certinha, contemporânea”, disse a decoradora. Um bolo de 3 andares com uma bonequinha de Nicole com seus cachorrinhos no topo, também chamou a atenção.

Mas não foi só o bolo da festa que era personalizado. Os convidados receberam chinelos, almofadas e tiraram fotos na cabine e no espelho para levar de lembrança. Tudo com o rosto de Nicole. Já o cardápio da festa, foi assinado pela Staff eventos, com garçons gatos escolhidos por Nicole. Além disso, churros, tapioca, acarajés e comida japonesa completaram as delícias da festa.

Quem não desgrudou de Nicole foi o namorado da modelo,Marcelo Bimbi. “Gosto de festa, mas confesso que já passamos dessa fase de sair. Hoje os objetivos são diferentes, né, mas festejar Aniversário é sempre bom. A Nicole é uma mulher maravilhosa. Sou muito sortudo por te-la encontrado”.

Nicole Bahls chega para sua festa (Foto: Anderson Barros / EGO)

Nicole Bahls chega para sua festa (Foto: Anderson Barros / EGO)

Nicole Bahls chega para sua festa (Foto: Anderson Barros / EGO)

ego.globo.com

Leia Também