João Pessoa, 22 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mesa diretora

Tentativas de unir base de Cartaxo fracassaram, diz Eliza Virgínia

Comentários: 0
publicado em 22/11/2016 às 09h54
atualizado em 22/11/2016 às 08h17

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) justificou na manhã desta terça-feira (22) a divisão entre os vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na disputa pela mesa diretora da Câmara. De acordo com a parlamentar, desde as eleições o tema vinha sendo discutido, porém a sustentação de Cartaxo não conseguiu entrar em consenso para escolha do novo presidente da CMJP.

“A gente trabalhou muito, houve muito tempo de conversas antes, a gente fez muitas tentativas, Durval foi procurado, mas não houve consenso na base. Algumas pessoas entendem que não precisa mudar e a gente precisa mudar. A culpa disso não é nossa, a gente tentou fazer união, mas parte da situação não quis. Porém, isso não significa que daqui pra lá a gente não consiga reverter”, disse.

Eliza detalhou ainda como foi o encontro que teve no final da tarde dessa segunda-feira (21) com Cartaxo. Ela disse que além de assuntos administrativos, o prefeito procurou saber como foram as negociações para juntar situação e oposição em apoio a Marcos Vinicius (PSDB). “Logicamente o prefeito quis saber como foi o processo. Não é por fazer parte, nem interferir, mas a base dele estava lá”, concluiu.

MaisPB

Leia Também