04 de dezembro de 2016 - 00:53

última hora
21/11/2016 às 15h06

Brasileiro deve aproveitar o décimo terceiro para compras de fim de ano

Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) nas 27 capitais apontou que 52,9% dos brasileiros que vão receber o 13º salário este ano pretendem utilizar pelo menos uma parte do valor para fazer compras de Natal, enquanto 10,8% pretendem gastar todo o valor.

E uma excelente oportunidade de comprar e economizar para o Natal é aproveitar os descontos da Black Friday, que acontece esta semana. Algumas empresas, como a rede Extra, apostam fortemente na data. A loja virtual do Extra já iniciou uma contagem regressiva para a Black Friday, com ação exclusiva: até a quinta-feira, véspera do evento, o internauta encontra uma oferta por dia, com preço diferenciado.

Os clientes poderão visualizar a promoção no banner principal da loja online. São preços antecipados de Black Friday para produtos campeões de venda. Para compras no cartão próprio da marca – bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard – ou via Paypal e Visa Checkout, há condições especiais de pagamento.

MaisPB