João Pessoa, 21 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ECONOMIA

Palestra em Patos ensina técnicas para aumentar vendas no final do ano

Comentários: 0
publicado em 21/11/2016 às 14h50

Empreendedores do comércio varejista do Sertão terão a oportunidade de participar da palestra “O super vendedor”, que será promovida nesta quarta-feira (23), a partir das 19h30, no auditório do Sebrae em Patos, no Rodoshopping Edivaldo Mota. A proposta do evento é oferecer aos donos dos pequenos negócios da região informações importante para estimular as vendas de final de ano.

A palestra será conduzida pelo consultor e especialista em vendas, Fred Rocha. Para a analista técnica do Sebrae em Patos, Camila Nóbrega, o momento é único para os moradores do Sertão. “A cidade de Patos aglomera um comércio variado e muito crescente. Para que essa economia seja estimulada, planejamos essa palestra, que vai trazer algumas dicas de vendas eficientes. O palestrante é um especialista do setor de vendas, que trará conhecimentos atualizados do cenário nacional para serem aplicados no local”, lembrou.

 Na palestra, Fred vai relatar suas experiências e falar sobre a importância de treinar a equipe, performance de vendas, estrutura da empresa, aumento de vendas e lucro, entre outros pontos . O evento é uma realização do Sebrae em Patos. A inscrição custa R$ 25 e pode ser feita no Sebrae em Patos. Mais informações: 3421-2403

Sobre o palestrante – Fred Rocha protagoniza atualmente um reality show do varejo, realizado uma vez por ano, o “Fred Rocha Vendendo de Verdade”. É um projeto idealizado e construído pelo consultor, cuja ideia é vivenciar durante uma semana a vida de um vendedor de verdade para traçar um perfil dos novos consumidores e dos próprios vendedores que precisam se destacar no chão de loja.

Sebrae

Leia Também