João Pessoa, 21 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aos 63 anos

Fábio Junior se casará pela sétima vez nesta segunda-feira

Comentários: 0
publicado em 21/11/2016 às 14h43

A sétima cerimônia oficial de casamento de Fábio Jr. está marcada para esta segunda-feira (21), em um buffet de São Paulo. Apesar de já morar junto com a namorada, Fernanda Pascucci, há algum tempo, o cantor resolveu oficializar a união na presença de amigos e familiares.

Antes de Fernanda Pascucci, Fábio Jr. já se casou oficialmente com Tereza de Paiva Coutinho, Glória Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre. Em entrevista recente ao “Ego”, o cantor garantiu que este não será mais um de seus casamentos. “Não é mais um casamento. Ela é especial. Ela é diferente, divertida e de verdade. E outras coisinhas mais (risos). Está tudo certo, vai ser lindo, vai ser bacana, e eu amo essa mulher”, disse ele.

A cerimônia, para 200 convidados, contará com um juiz de paz e acontece no dia em que Fábio Jr. comemora seu aniversário de 63 anos. Apesar da experiência em casamentos, o cantor contou que está nervoso para o grande dia. “Nossa! Estou nervoso pra caramba e ansioso demais”, disse.

UOL

Leia Também