João Pessoa, 21 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reestruturação

Banco do Brasil fecha quatro agências em João Pessoa e uma em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 21/11/2016 às 09h39
atualizado em 21/11/2016 às 08h04
O Banco do Brasil anunciou neste domingo, 20, conjunto de medidas para ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional. O BB vai rever e redimensionar a estrutura da organização em todos os níveis: estratégico (direção geral), tático (superintendências nos estados), de apoio (órgãos regionais) e de negócios (agências).
Paraíba

O Banco do Brasil oferece 124 unidades de atendimento na Paraíba, sendo 96 agências e 28 postos de atendimento, além de 565 correspondentes bancários, 824 caixas eletrônicos BB e 181 terminais da rede Banco 24h no estado.

Com a reorganização, 5 agências serão encerradas e 11 agências serão transformadas em postos de atendimento.

Em contato com o Portal MaisPB, o Banco do Brasil informou que em João Pessoa, as atividades foram encerradas nas agências do Mag Shopping, Espaço Cultural, Cabo Branco e Shopping Sul. Já em Campina Grande, foi na agência do Partage Shopping.

Em 10 cidades do estado, o Banco transformou em Posto de Atendimento, são elas: João Pessoa (Rua Treze de Maio e Centro Administrativo da Capital), Aroreias, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro.

Confira:

MaisPB

Leia Também