João Pessoa, 20 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
destaque 2016

Tovar é premiado por atuação parlamentar na ALPB

Comentários: 0
publicado em 20/11/2016 às 14h32
atualizado em 20/11/2016 às 11h33
Tovar Correia Lima, do PSDB

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) recebeu o prêmio parlamentar destaque, durante a 11ª edição da festa O Farol 2016, realizada no último sábado 19, em Mari. Todos os anos o grupo de comunicação escolhe e premia os melhores do ano.

“Para mim foi uma honra receber esse reconhecimento. Agradeço à população de Mari pela escolha. Isso só aumenta a nossa responsabilidade de continuar trabalhando por mais segurança, educação, Saúde, ações de convivência com à seca e igualdade de oportunidades para o nosso povo”, comentou Tovar.

O Farol é uma empresa de comunicação e marketing e tem atuação na área do jornalismo impresso e eletrônico. Todos os anos são escolhidos os destaques do ano e premiado.

“Esse evento já virou tradição em Mari, pois reúne a sociedade mariense e regional para realizar uma confraternização de final de ano, comemorar o aniversário do grupo empresarial O Farol e homenagear diversos seguimentos sociais, políticos, empresariais, entre outros como destaques pelo trabalho que realizaram durante todo o ano”, declarou Tânia Silva, diretora executiva do grupo O Farol.

MaisPB

Leia Também