João Pessoa, 20 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'inimigo'

Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu por foto com jornalista

Comentários:
publicado em 20/11/2016 às 09h54
atualizado em 20/11/2016 às 09h56
A- A+

Zezé Di Camargo publicou um desabafo nas redes sociais na manhã deste sábado (19) criticando a filha Wanessa Camargo e a ex-mulher Zilu por fotos com o jornalista Leo Dias, a quem atribui a responsabilidade de publicar notas falsas sobre ele.

O cantor disse que ficou chateado com a proximidade entre a filha Wanessa e o jornalista Leo Dias. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, comentou. “Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez mal a um filho meu? Nunca!”, continuou.

 Em seguida, o sertanejo publicou a foto de Leo Dias ao lado da ex-mulher Zilu. “Para completar o enredo. Mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo que aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos que eram de trabalho. Essa também é?!”, concluiu.

Zezé Di Camargo move um processo contra o colunista que em 2010 publicou no jornal Extra que uma das filhas de Mariana Rupfer seria dele. O sertanejo pede cerca de R$ 800 mil reais por danos morais.

BOL

Leia Também