João Pessoa, 20 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova mesa diretora

Cartaxo evita falar sobre eleição na CMJP, mas confia em consenso

Comentários: 0
publicado em 20/11/2016 às 09h08
atualizado em 20/11/2016 às 12h29

Com dois aliados na disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tem evitado falar sobre as eleições para a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa. No entanto, o gestor voltou a defender que haja um consenso entre os vereadores Durval Ferreira (PP) e Marcos Vinicius (PSDB), candidatos ao cargo de presidente.

“Essa é uma questão mais específica, da Câmara e seus vereadores, o importante é que haja um consenso. Estamos priorizando nesse momento o trabalho, é isso que a população quer saber, a mesa é um debate muito interno”, afirmou Cartaxo.

Cartaxo também contou que tem conversado com os dezesseis parlamentares que formam a bancada da situação na CMJP. “Esse é um processo permanente, que vai ser definido até o final do ano, com aval do executivo, bom entendimento na nossa bancada e respeitando o papel da oposição”, arrematou.

Alguns vereadores já adiantaram seus votos. No sábado (19), o vereador eleito, Leo Bezerra (PSB) afirmou que o seu partido irá votar em bloco, porém, descartou apoio a Durval Ferreira.

MaisPB

Leia Também