João Pessoa, 19 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
próxima sexta

Sete candidatos disputam cargo de defensor público geral da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 19/11/2016 às 17h10
atualizado em 19/11/2016 às 15h16
Sete candidatos estão concorrendo a formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral do Estado da Paraíba, biênio 2016/2018. A lista será escolhida pela categoria em eleição direta, no pleito que será realizado na próxima sexta-feira (25),  na sede administrativa da Defensoria Pública, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 487, Tambiá, em João Pessoa. Todos os defensores da ativa estão convocados a votar no horário das 8 às 17h.
A relação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira(18). Estão concorrendo ao cargo de defensor público geral para o biênio 2016/2018, os defensores Angela Maria Dantas Lufti de Abrantes, Maria Madalena Abrantes Silva, Sylvio Pelico Porto Filho, Otávio Gomes de Araújo, Ricardo José Costa Souza Barros, Sônia Maria Carvalho de Souza e Enriquimar Dutra da Silva.
A Comissão Eleitoral alerta para as normas do pleito, ressaltando que cada defensor vai votar em até três nomes. O voto que ultrapassar esse limite será considerado nulo. Os três candidatos mais votados formarão a lista tríplice que  será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que  nomeia o novo defensor público geral.
MaisPB

Leia Também