04 de dezembro de 2016 - 00:53

última hora
19/11/2016 às 12h53 • atualizado em 19/11/2016 às 12h58

Benjamin afirma que 2º lugar na lista dos melhores aumenta responsabilidade

Benjamin Maranhão
Somando 345 pontos, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) ocupa a 2ª colocação na lista dos melhores deputados federais paraibanos no ‘Ranking dos Políticos’. O parlamentar também foi classificado como o segundo melhor do seu partido em todo o País, isso levando em conta deputados e senadores.

“Ficamos muito felizes com essa classificação e pontuar bem nesse ranking só aumenta a nossa responsabilidade de continuar fazendo o melhor pelo nosso Estado e pelo nosso País”, comentou o deputado federal.

A avaliação é desenvolvida pelo site nacional politicos.org.br e leva em conta a participação nas sessões, quantidade de propostas apresentadas, redução no gasto do gabinete, privilégios e processos judiciais. O objetivo da publicação é que os eleitores possam fazer uma avaliação da atuação parlamentar e ter elementos para decidir o seu voto.

Para construir o ranking, o site considera como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia. Além disso, acompanha as votações de cada político e classifica as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

Perfil – Benjamin Maranhão é formado como cirurgião-dentista e é natural de João Pessoa. Em 2014, foi reeleito deputado federal pelo Solidariedade com 63.433 votos. O deputado é coordenador da Bancada Federal paraibana e preside a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. Ele vem lutando pela regulamentação de profissões e na defesa dos trabalhadores. Outra luta encabeçada pelo parlamentar é pela segurança pública e ações efetivas de convivência com a seca.

MaisPB