João Pessoa, 19 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Mangaratiba

Neymar planeja réveillon com Bruna Marquezine em sua nova mansão

Comentários: 0
publicado em 19/11/2016 às 10h33

Neymar mudou os planos e não vai mais passar a virada de ano na Europa. O jogador irá receber 2017 na sua mansão de R$ 28 milhões no condomínio Portobello, em Mangaratiba, em Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Uma das seis suítes da propriedade deverá ser ocupada pelo jogador e por Bruna Marquezine, de quem se reaproximou durante festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica.

Como a mansão cujo terreno de 10 mil m² não suporta todos os convidados, o atacante do Barcelona tenta reservar vinte quartos em hotéis próximos. A informação é da coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (18).

Atleta mudou de atitudes por causa da atriz
Após subir na arquibancada do Maracanã para comemorar a conquista do ouro inédito em Olimpíada pelo Brasil, Neymar almoçou com Bruna em um shopping. Para reconquistar a ex-namorada – de quem se separou em 2014 -, o jogador barrou mulheres na comemoração do título da Seleção.

Meses depois, o atacante reduziu algumas regalias de seus amigos também por causa da atriz, com quem foi clicado por fã em restaurante da Espanha. Durante sua passagem pela Europa, a artista se hospedou na mansão do jogador. Um pouco depois, o ex-casal foi visto em clima de romance em hotel de São Paulo, antes de uma festa.

MSN

Leia Também