João Pessoa, 19 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa sexta

PRF prende quadrilha suspeita de realizar assaltos, roubos de veículos e latrocínios

Comentários: 0
publicado em 19/11/2016 às 08h37
atualizado em 19/11/2016 às 07h10

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem em Bayeux, quatro homens suspeitos de participar de roubos na cidade de João Pessoa e Pilar.  Com o bando, quatro armas, munições e eletrônicos foram encontrados. O homens já tinham passagem pela polícia e são suspeitos de assaltos no município do Conde.

Após troca de informações entre as Polícias Civil, Militar e PRF sobre um assaltos a residência e veículo ocorrido no município de Pilar e João Pessoa,  todas as unidades operacionais da PRF foram acionadas e iniciou-se o cerco contra os bandidos. Os agentes conseguiram abordar o veículo GM Prisma, produto do roubo, ocupados por quatro elementos, todos armados. Os suspeitos seguiam em dois veículos, porém um dos automóveis roubados apresentou problemas mecânicos e foi abandonado e encontrado mais tarde na BR 230, sentido Campina Grande.

Além das armas, produtos eletrônicos e bebidas provenientes dos roubos  foram encontrados no interior do veículo. Um dos presos responde processo no Rio de Janeiro e também é acusado de um latrocínio ocorrido em Pedras de Fogo. Os presos, armas e veículos foram encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais, GOE, da Polícia Civil para a lavratura dos procedimentos do flagrante.

MaisPB

Leia Também