João Pessoa, 18 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARA EPITÁCIO

Líder contraria Galdino e se diz contra mudança do prédio da AL

Comentários: 0
publicado em 18/11/2016 às 16h19
atualizado em 18/11/2016 às 19h20

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), se colocou contrário a mudança da sede do parlamento para o prédio do antigo Paraiban, na Avenida Epitácio Pessoa.

Em entrevista ao radialista Rudney Araújo, na Rádio Cultura de Guarabira, Hervázio defendeu a ampliação da Casa Epitácio Pessoa localizada na Praça João Pessoa (Praça dos Três Poderes) E disse que vai procurar o atual e próximo presidente do Poder Legislativa Estadual, Adriano o Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB) para discutir a proposta.

De acordo com Hervázio Bezerra, existe a possibilidade de crescimento das instalações  da Assembleia  com prioridade para os gabinetes e o comitê de imprensa dando mais comodidade aos repórteres que cobrem o dia-a-dia dos trabalhos legislativos.

Hervázio justificou a permanência da Assembleia Legislativa onde funciona atualmente sob a  alegação que a saída descaracteriza a Praça dos Três Poderes, dificultaria o acesso por parte dos cidadãos e poderia tornar o local ‘deserto’.

Presidente da Assembleia não comenta defesa de Hervásio

Em contato com a reportagem do Portal MaisPB, o deputado Adriano Galdino evitou comentar o assunto.

“Nada a declarar. Não vou comentar fala de nenhum deputado”, afirmou.

Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira

MaisPB

Leia Também