João Pessoa, 18 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
semana que vem

Unipê realizará workshop sobre Engenharia Civil

Comentários: 0
publicado em 18/11/2016 às 13h51

Os engenheiros Manoel Henrique Campos Botelho, Eduardo Toledo Santos, Luiz Carlos Baldiceiro Molion, Francisco Jácome Sarmento, Argemiro de Brito Monteiro da Franca e Gibson Rocha Meira são alguns dos nomes que estão confirmados no Workshop de Engenharia Civil do Unipê.

“O evento tem por intuito debater temas como estruturas e fundações, planejamento de obras, mercado de trabalho, recursos hídricos e patologias das construções”, informou o coordenador do curso de Engenharia Civil do Unipê, prof. Antônio da Silva Sobrinho Júnior.

O evento irá ocorrer simultaneamente no Auditório Unipê e no Auditório Tarcísio Burity, das 18h às 22h dos dias 21 e 22 deste mês. O Workshop é aberto para alunos e professores do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, e não será necessário realizar inscrição para garantir a participação no evento.

Apesar da inscrição ser dispensada, os alunos interessados em participar do evento deverão doar 2 Kg de alimentos não perecíveis ou um pacote de fralda geriátrica para assistir as palestras. O evento fornecerá certificado de 8 horas em atividades complementares. A programação pode ser conferida no portal unipe.br.

Serviço

Workshop de Engenharia Civil do Unipê

Data: 21 e 22 de novembro

Horário: 18h às 22h

Locais: Auditório Unipê e Auditório Tarcísio Burity, localizados no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa – PB.

Leia Também