João Pessoa, 18 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ensaio sensual

Thaís lembra 1ª vez com sertanejo e o avalia na cama: ‘Nota 10’

Comentários: 0
publicado em 18/11/2016 às 13h39

Thaís Pacholek não escondeu o jogo na hora de revelar detalhes da intimidade entre ela e o marido, o sertanejo Belutti – da dupla com Marcos -, durante seu primeiro ensaio sexy, para o Paparazzo. As fotos sensuais, aliás, foram incentivadas pelo próprio cantor para que a atriz mudasse um pouco a imagem de “certinha”. Querendo quebrar rótulos, entre um clique e outro a atriz de 32 anos relembrou como foi a primeira vez do casal.

“Foi com mais pudor. Na primeira vez, a gente sempre fica mais presa. Estávamos nos conhecendo, namorávamos há uns dois meses e rolou. Mas não é como hoje. Aconteceu na primeira vez em que fui dormir na casa dele, então foi um pouco programado. Não foi à luz de velas, mas sim depois de um jantar. Defino como uma primeira vez mais romântica do que selvagem”, disse ela, que está casada com Belutti há 2 anos, com quem teve seu primeiro filho,  Luís Miguel, atualmente com 7 meses.

Ainda no clima de nostalgia, a atriz diz que conheceu o marido graças a um empurrãozinho de uma amiga. “A gente estava solteiro e me contaram que ele falava muito para as amigas que precisava de uma namorada para casar (risos). Aí, uma nossa em comum perguntou se ele me conhecia. O Belutti disse que pessoalmente não, só de nome. Minha amiga avisou que eu era para casar e foi o que aconteceu. Ela nos apresentou, saímos, ficamos, namoramos, noivamos e nos casamos”.

E para manter a chama acesa e mais “selvagem” ao longo do tempo, Thaís conta que gosta de sair da rotina entre quatro paredes. “Nossa vida sexual é bem boa. Ele conhece o meu lado mais sensual. Para uma relação se manter, é preciso ter o lado picante e a liberdade entre os dois. Fazemos nossas brincadeirinhas para sair da rotina, temos nossas façanhas”, entregou ela, sem revelar muito os segredos do casal. No entanto, a loira não se intimida ao avaliar o marido na cama: “É incrível, não tenho nem o que falar. Nota 10”.

EGO

Leia Também