João Pessoa, 17 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Empresário é preso por golpe de R$ 1 milhão no pai e na irmã

Comentários: 0
publicado em 17/11/2016 às 20h12
atualizado em 18/11/2016 às 03h58

Um empresário  foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de aplicar um golpe de mais de um milhão de reais na venda de imóveis em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro do Bessa, na orla da Capital paraibana.

De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações da Capital, Lucas Sá, a denúncia foi feita ontem pelas vítimas que são pai e irmã do suspeito.

Segundo o delegado, a família, que precisou fazer uma viagem,  deixou o acusado na posse de  uma procuração para ele resolver pendências dos imóveis como o pagamento de tributos. No entanto, o acusado utilizou o  documento para vender os bens dos parentes.

“Ele consegui obter mais de um milhão de reais na negociação de dois imóveis. A família descobriu o fato ao voltar de viagem e ficou perplexa com a situação. Nós identificamos os compradores dos imóveis que já estava em processo de transferência. A família tenta reverter o processo de transferência e o  empresário foi preso e deve responder pelo crime de estelionato”, afirmou o policial em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas