11 de dezembro de 2016 - 01:12

última hora
17/11/2016 às 20h12 • atualizado em 18/11/2016 às 06h58

Empresário é preso por golpe de R$ 1 milhão no pai e na irmã

dinheiro

Um empresário  foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de aplicar um golpe de mais de um milhão de reais na venda de imóveis em João Pessoa. A prisão aconteceu no bairro do Bessa, na orla da Capital paraibana.

De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações da Capital, Lucas Sá, a denúncia foi feita ontem pelas vítimas que são pai e irmã do suspeito.

Segundo o delegado, a família, que precisou fazer uma viagem,  deixou o acusado na posse de  uma procuração para ele resolver pendências dos imóveis como o pagamento de tributos. No entanto, o acusado utilizou o  documento para vender os bens dos parentes.

“Ele consegui obter mais de um milhão de reais na negociação de dois imóveis. A família descobriu o fato ao voltar de viagem e ficou perplexa com a situação. Nós identificamos os compradores dos imóveis que já estava em processo de transferência. A família tenta reverter o processo de transferência e o  empresário foi preso e deve responder pelo crime de estelionato”, afirmou o policial em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM.

Roberto Targino – MaisPB